sketch apresentador



Estudo do apresentador dessa corrida maluca que eu tô fazendo.

3 comentários:

CelinaK disse...

Uia! Tá encorpando o seu trabalho!
Ficou bem legal! Só uma coisa... essa gola gigante deu uma cara a mais pro personagem q não havia imaginado! É gola, né?! rsrs

E q legal! Banda pro seu projeto?! UAU! Que legal! Ta ficando pró!!!! Mas eles q vão compor pra vc, ou vc vai dirigir isso?

Qto ao tamanho da demo, varia... mas já me falaram pra não passar de 3 min... só que acho que o ideal mesmo é 1,5 min... O meu realmente ficou comprida, mas como estava com pressa de enviar pra seletiva pro workshop (enviei às 22h! haha)não deu pra ficar pensando mto... mas vou enxugar! Vlw pelos comentários!

Bjs

Sueli Mendes disse...

foda ein rs

beijao

Karina disse...

Ah, que medo!
Daria um bom marido pra Úrsula (a bruxa da Pequena Sereia).

http://1.bp.blogspot.com/_1nlXoGJfXpY/RqqLh50F-TI/AAAAAAAAAHk/uV2QHKdp7KQ/s200/Ursula.jpg

Bjs