BG - Montanhas 03.04.05



8 comentários:

Vitor Signoretti disse...

Caraio fião..só tenho um comentário a fazer...SEUUU GAAYYY!! hahaha

PQ! disse...

Muito bom o trabalho Mauro meus parabens!!! Estão foda esses concepts...abraço!

LEANDRO OLIVEIRA disse...

Animal Mauro, mandando muito. Abracera!

Cauê Zunchini disse...

CARA que MARAVILHA de TRABALHOS !!
adorei o blog tem muita coisa boa aqui, show de bola mesmo !!!

MEU esses cenarios caraca estão lindos impecáveis dignos de desenho animado mesmo !! PARABENS cara !!!

ae vi no perfil que estuda animação na AAAD!! estou há algumas semanas pensando seriamente em ir me matricular no curso de 2D profissionalizante !!!
vc recomenda o curso da escola ??
pode me dar uma dicas de como funciona a escola ???

abraçãoo
e cara, seu blog é show de bola vou acompanhar sempre !!!
CAUE

Anna Oliver disse...

os meus bonecos são feitos com porcelana fria..mas dizem q o clay é mto bom.. bjus vlw

LEANDRO OLIVEIRA disse...

E ae fella, pois é fiquei sabendo das suas atuais conquistas, legal velhooooo, feliz por você biba, manda bala aeee!!!
Então, mas não sei de nenhum projeto do Nick (grandão gringo que fazia curso lá na AAAD?)
Bom, da hora velho, é isso ae tá na hora de vc bombar de trampo mesmo, tem mais é que se fuder, nem dormir direito de tanto trampo que tenha pra fazer, uhauha (não esqueça da remuneração) aparece lá na aaad quando puder pra mode prozearmos e valeu pelo comentário lá no blog, um dia vou fazer uns negócio bunito que nem os que vc posta por aqui, hehe, abracera!

Karina disse...

Bonitas essas fotos.
HAHAHAHAHA!!

Karina disse...

o comentário verdadeiro:
Mto bom Mauro, sempre passo aqui, mas essa eu quis até comentar!
Bjs